Vamos montar um blog!

blogs

Já é clichê dizer que a internet abre inúmeras possibilidades com as ferramentas disponíveis. O interessante é reconhecer que não se busca uma substituição freqüente dos recursos, e sim somar mais oportunidades para efetivar o processo de comunicação. Um exemplo já consagrado são os blogs, que já tem a sua história marcada por um período de evolução para adequar a sua linguagem aos seus usuários.

Os atributos valorizados por quem utiliza um blog podem ser vistos em sua versatilidade para a composição visual, espaço para um diálogo democrático entre os participantes e um ritmo de publicações que pode variar do previamente demarcado ao ocasional, porém interligado a outras redes sociais e plataformas web para promoveras visitas e interações que são essenciais na continuidade do blog e a conquista de audiências.

Dessa forma, estamos mais uma vez no estágio do planejamento, que tem o objetivo de elaborar ações para alimentar o blog e conseguir a partir de um conteúdo “finamente” produzido, um retorno satisfatório entre uma infinidade de redes sociais que monopolizam as atenções e nem sempre são aproveitadas em seu potencial. Vamos montar um blog? Então se prepare e se aproxime de profissionais que possam lhe oferecer consultoria ou gerenciar a ferramenta com inteligência.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*